Desabafo: confesso que queria saber amar

20:40

Eu quero desabafa no post de hoje e confessa, porem não sou católica para ir na igreja e conta para um desconhecido, já vocês são minhas amigas no meu ponto de vista então lavai: nunca fui sociável. Mas confesso que não de propósito. Sempre fui a garota calada da sala, que quando falava assustava todo mundo com a minha voz rouca pois sou do tipo curta e grossa não gosto querida to nem ai. Me diziam que tinham medo de mim da minha opinião. E eu nunca entendi porque.
Eu não gosto muito de quase nada que o mundo de hoje oferece, eu não gosto de festas, barzinhos; não bebo muito como minhas amigas, nunca peguei em um cigarro e muitos menos outras coisas piores. 

Eu criei um padrão de moral, do qual todos riem; mas que me norteia por toda a vida, colocando honra e autoconsciência em primeiro lugar depois que perdi minha saudê por um erro medico. Decidi que me guardaria pra pessoa certa, e só encontrei o homem em que eu daria meu primeiro beijo com 15 anos e me ferei.
De repente meu mundo viro de ponta cabeça comecei fazer uma besteria atras da outra em quatro anos, e na época que ele me traiu juro quase cometi loucura comigo mesma.
 Porem isso me bloqueio não consigo mais confiar nas pessoas com antes agora alem de ser calada sou insegura com os outros.  Ontem estava lendo conversas antigas e li uma conversa de alguém muito legal porem quando ta dando certo eu sumo não respondo ignoro, talvez seja só um bloqueio, alguém já passou por isso?
Acho que nasci na cultura errada, na época errada.
Não entendo como pessoas podem mentir, ferir as outras por querer ou machucar tanto a quem amam. Certas coisas desse século , simplesmente não entram na minha cabeça não que eu seja uma pessoa ruim e egocêntrica. não sou.
Porem as vezes eu não quero falar com pessoas conhecidas e nem quero ser simpática as vezes eu quero ficar só, eu sei que tenho um milhão de mensagens pra responder e mais um milhão de expectativas ao meu respeito pra superar. mas as vezes (quase sempre) eu só quero ficar só.
 Eu só quero chorar. não sou uma pessoa ruim. eu estou tentando e juro que é verdade. então não me deixe por pensar que eu sou exibida ou algo do tipo, não pense que sou melhor que ninguém porque realmente eu não sou. talvez sou a pior das criaturas do universo. mas estou tentando. juro. se eu não respondi sua mensagem foi porque o peso da vida no passado eu não consegui respirar. porque ficar sozinha foi a unica solução que eu encontrei pra energizar meu corpo oprimido pela pressão de ser alguém. não me culpe. não se culpe. apenas espere porque os dias bons chegam. 

Posts sujeridos por ju margarida

4 comentários

  1. que texto lindo, super me identifiquei, estou esperando por esses bons dias virem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que forte isso! Me identifiquei em alguns pontos, esse desabafo... Tenho certeza que tudo tem um proposito e que você amará com todo seu coração, alguém que sinta o mesmo por você.

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito forte isso
    vc vai encontrar alguem como vc!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  4. JU
    Isolar-se, esconder-se do amor, achar que todos são iguais, não vão te fazer ignorar isto. Eu tive um tempo que fui assim, mas pensei? Alguém tem obrigação de ser como eu? Sentir do meu jeito ou ter uma educação como a minha. Um dia, vai chegar a pessoa certa, se abra para o amor, por que , queira acreditar ou não, ela cura muitas coisas. Isso é uma fase , mas passará. Belo texto e que bom que você compartilhou. Se dê uma chance, não por ninguém mas por vc mesma.
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir