Um pouco mais de Ju Margarida

Blogueira 

  Oi, tudo bem? Espero que sim. Afinal de contas, não é nada legal conhecer alguém quando se está de mau humor. Que foi? Não me encara assim. É só uma brincadeirinha  moça para descontrair o ambiente. Não gosto muito de apresentações. Snif.
 Meu nome é Juliana Margarida mais vocês pode me chama só de Ju, tenho 20 anos, nasci em Amparo (interior de São Paulo) ,estudante de publicidade e propaganda na cidade de Campinas e dona desse blog.  Não sei o que te falaram de mim ou o que andou lendo por aí, mas para não cair na besteira de acreditar em julgamentos alheios, vou contar tudo desde o começo. 
  Para isso, vamos ter que voltar no tempo ok moças.  Estamos em 2003.  Em abril quando fui diagnosticada com um tumor na cabeça, ate então minha vida de criança normal de 7 anos , transformo a uma vida cheia de responsabilidade.  E assim que entrei na adolescência entrei em depressão por causa da minha voz, tempos difícil de superar ate que em uma sessão de psicologo chata porque minha mãe me forçava a ir, se transformo em uma sugestão muito boa.
  Ele deu a ideia de criar um blog para desabafar.  Só que não sabia que isso  viraria um robe para mim.  Pois sabia deste meu lado gosto de superar meus objetivos e com vocês estou conseguindo me achar neste mundo de novo.
  Agora vamos ver o que vai acontecer daqui para frente pois o que não mata fortalece, convido a vocês para conhecer um pouco mais do meu mundo.






Domínio para um blog responsivo

Loja virtual completa e barata